Universidade de Yale inaugura banheiro para gênero “neutro”

Por Young Conservative

A onda da ideologia de gênero tem entrado em universidades e escolas americanas, sabe-se que a diminiuição do patriotismo favorece a onda progressista, além de aumentar o número de estudantes esquerdistas e libertários. Com isso verifica-se que universidades da Ivy League tornaram-se fossas cheias de estudantes que militam em favor da agenda progressista.

Yale tornou-se o mais recente adepto da ideologia de gênero em faculdades ao introduzir o banheiro de gênero neutro. O movimento tem gerado briga entre os legisladores conservadores e liberais em diversos estados, a batalha está em torno de decidir em qual local homens e mulheres “neutros” têm o direito de fazer xixi.

A medida foi anunciada, e incluiu um mapa interativo onde é possível encontrar 332 “casas de banho” neutros em todo o campus em New Haven, Connecticut.

“Yale pretende ser um líder nesta frente”,  disse Tamar Gendler, da Faculdade de Artes e Ciências da Universidade de Yale, para a agência de notícias Associated Press.

Fonte: The Guardian

Verifica-se que os colégios de Maine a Oregon são centros de doutrinação liberais e democratas, pois ensinam pautas contra a moral e bons costumes, além de simpatizar com o pensamento socialista/marxista.

Quer saber de fatos tristes?

Em 2015 havia 150 faculdades e universidades que permitiam aos alunos e alunas usarem banheiro de gênero neutro, ou seja não há regras e leis nessas universidades, homem pode entrar no banheiro de mulher e vice-versa, o que predomina é a bagunça, sem contar que isso fez com que houvesse aumento no número de abusos sexuais.

Diante disso, nota-se que estamos indo por um caminho perigoso.

Tradução: Andressa Cavalcante

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s