EM BUSCA DA VERDADEIRA FEMINILIDADE

A feminilidade refere-se a uma característica, particularidade, tem a ver com comportamento feminino, não apresentando nenhuma relação com o movimento feminista, levando em consideração que o feminismo milita contra a feminilidade na medida em que estimula mulheres a terem comportamentos masculinos.

Feminilidade é algo que pertence somente as mulheres, não tendo nenhuma relação com sensualidade. Ao longo dos anos ser sensual era considerado atitude imprópria que somente mulheres vulgares possuiam, hoje em dia, devido a modernidade, ser sensual passou a ser visto como algo indispensável, que todas as mulheres deveriam buscar, mas será que ser sensual é bom? Querer usar o corpo como mercadoria é bom? Ofertar o corpo como carne em liquidação é realmente algo indispensável para as mulheres?

Nesse sentido, mulheres não precisam utilizar-se da sensualidade para serem belas, ser sensual significa adotar comportamentos ou gestos que almejam estimular e despertar atração sexual de outrem. Mulheres inseguras tendem a serem sensuais, pois visam prender e obter presas fáceis, buscam alimentar seus egos, querendo ter controle sobre homens, além disso satisfazer a própria vaidade, são egoístas e incapazes de pensar no próximo.

Segundo Gálatas 5:19 “[…]as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia”. Logo a sensualidade é obra da carne, tudo o que for pecaminoso leva para a destruição. Uma mulher sensual possui um coração maligno, é carnal, imoral, nela o espirito santo de Deus não habita.

O pregador Paul Washer faz a seguinte apelação “Fujam da sensualidade, pois a sensualidade é somente um anúncio público da condição do coração. Fujam disso!E moças, fujam da sensualidade, fujam da sensualidade achada em rapazes, pois está lá também. Se qualquer um se veste ou age de modo a promover a moldura de seu corpo, é sensualidade.É sim!”

Mulheres podem ser lindas e elegantes, sem serem sensuais, pois Deus deu a cada uma beleza natural que advém da feminilidade.

A busca da verdadeira feminilidade transforma meninas em grandes mulheres, que sabem se valorizar, que se amam, e acima de tudo entendem que não precisam usar roupas imorais para serem amadas, pois percebem o quão são inteligentes.

A biblía estimula mulheres a serem belas, sem precisar ser sensual, a buscarem virtude, em Provérbios 31:10 diz: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Com isso, finalizo dizendo, homens não será o físico que permanecerá em uma mulher e sim a virtude que ela possui.

Moças, o que vocês querem, ser apenas um pedaço de carne descartável ou ser a mulher ideal? Sim, aquela jóia preciosa, que será encontrada por alguém de grande valor?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s