Depoimento de norte-americana que praticou aborto

Gloria Brawer, mora na Flórida (Estados Unidos), é casada com Ira Brawer, tem um ministério de cura interior e auxilia jovens que passam por dificuldade emocional .

Durante o período que esteve no Brasil, palestrou em um congresso internacional  que ocorreu na cidade de Belo Horizonte.

Felizmente, a equipe do Garota Conservadora teve acesso ao casal e contou com a colaboração da Gloria para dar um depoimento sobre um episódio constrangedor de sua vida.

Quando era mais nova tinha uma vida agitada, pois não seguia os princípios de Deus, tendo engravidado, optou por realizar o aborto, e ao descobrir as consequências do aborto, tornou-se contrária a prática.

foto 2

 

Selfie que tirei com Gloria Brawer

Segue o link do video que gravou para o site Garota Conservadora:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Depoimento de norte-americana que praticou aborto

  1. Muito bom esse depoimento, pois nos mostra a realidade do que acontece quando se provoca um aborto. O aborto tanto provocado, como espontâneo é muito doloroso para uma mulher, pois traz duras consequências, sofrimento, insegurança, traz um abalo emocional muito significativo, curado somente por Deus, muitas mulheres precisam até de acompanhamento psicológico para superar isso, fica um vazio mesmo, que somente com muita fé amor e esperança em Deus para preencher isso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s